sábado, dezembro 11, 2010

Feliz Natal (imagem de Jesus e pano com croche)






Ola este ano a minha porta não tem a tradicional coroa (girlanda de Natal) mas sim uma imagem de Jesus que já era vista em alguns locais o ano passado e a minha mãe pediu a uma senhora que nos comprou e juntamente com a imagem vinha um livro que diz EVANGELHO DIÁRIO 2011 o que eu adorei (não tirei foto) o Natal este ano para mim e para a minha filha vai ser diferente, ainda não sei se faço árvore de Natal sem paciência para isso com todos problemas ... não é fácil e nunca mais vejo a situação resolvida (divorcio etc,etc), bom mas acabei um pano com bicos de croché se repararem bem tem croché na ponta e pelo meio também e trago outro trabalho em mãos que quero acabar antes do Natal , deixo aqui também 2 fotos do Putchy que neste exacto momento esta a tentar roer o rato do pc espero que gostem bj....

3 comentários:

Conceição Esteves disse...

Olá Célia.
Seu blogue é muito bonito.
Sei que está a passar uma fase menos boa, mas acredite...o tempo cura tudo, apenas tem de deixar curar essas feridas, então resolvi dar-lhe algum apoio, e para a alegrar um pouco resolvi ser sua seguidora, pois mais um "ombro" para amparar nunca é de mais, certo? Beijinhos e um bom fim de semana.

Lucia disse...

A vida é assim ,mas tem que ter fé neste menino que vai nascer no dia 25 e lembrar-se que só faz falta quem está presente.
Feliz Natal.

Sandra Gonçalves Luis disse...

Olá! Os tempos são de contenção os administradores, economistas e políticos dizem que apertemos o cinto….não deixemos que esta contenção afecte o nosso Natal…que os sorrisos e os abraços ao próximo tripliquem e que o grito “Feliz Natal e um Bom Ano 2011” se faça ouvir no Mundo inteiro.

Mais uma coisinha!
Continua a visitar-me e a fazer parte dos meus seguidores. Obrigado por tudo, do fundo no meu coração…

Beijos
O Cantinho Da Sandra Luís