domingo, novembro 21, 2010

Desilusão ( mas avida continua)




A vida atraiçou-me por isso o motivo da minha ausência sem paciência com vontade de nada, agora somos só nos três o putchy eu e a minha filha a explicação (traição) este anjinho é para me dar força coragem ao enfrentar todas as dificuldades que se aproximam que são mais do que muitas mas DEUS vai-me ajudar a superar tudo ... pois e de trabalhinhos nada feito pois a cabeça não tem dado para fazer nada,como devem calcular ... eu bem olho para as coisas que estão começadas mas não tenho passiencia para lhe pegar... mas em breve vou por mãos á obra prometo..... que DEUS me ajude nesta nova fase da minha vida DEUS atendei ao meu pedido .. desculpem a minha ausência mas prometo voltar em breve com muitas coisinhas feitas .. bj.

7 comentários:

Maria Filomena disse...

Vamos lá!! Força!!!
Estou contigo em pensamento.
abraços de Maria Filomena

celiacroche disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lina disse...

Celia, vim retribuir e agradecer a sua visita. Gostei de tantas coisas que nem sabia onde comentar... Continuaremos a visitar-nos pois também serei sua seguidora...
Quanto a si, tenha força que a vida tem de continuar!!! Bj.

Anónimo disse...

Célia

muita força e goragem para seguir em frente. se Deus quiser, tudo irá correr pelo melhor.

bjs

Ana

vnonnie disse...

olá Célia.
A vida é assim... Tb eu tenho passado pelas fases mais negativas que a vida pode proporcionar... Tb eu olho para os meus trabalhos para a minha caixinha de materiais e não me apetece fazer nada e nem sei quando me vai apetecer.
Espero que tudo se resolva pelo melhor e parabéns pelos seus trabalhos.

Geny disse...

Oi Celia!!!
Venho dar-lhe a minha força e amizade. Que Deus a ajude a ultrapassar este episodio. Beijo e fique com Deus.

eliza disse...

OLÁ MIGUXA!!ESTA FASE VAI PASSAR, E VOCÊ É GUERREIRA.NÃO ESMOREÇA, MIGUXA, DEUS ESTÁ CONTIGO, VÁ EM FRENTE, É SÓ DAR O PRIMEIRO PASSO.
NOSSAS TRIBULAÇÕES SERVEM PARA NOS APERFEIÇOAR E DAR SABEDORIA.DEUS ESTÁ TE AMPARANDO AGORA MESMO. BJUS