quinta-feira, agosto 20, 2009

Comprinhas feitas nas ferias





As primeiras fotos são panos de cozinha comprados no Algarve (lagos) na segunda foto as toalhas de mãos são turcas e foram compradas na praia da vieira numa loja com muito interesse em artesanato o pano do meio comprei-o no mesmo dia numa loja em Pombal que também tem muitas coisas lindas(trapinho panos toalhas linhas fitas etc...)a outra foto utensílios para pintura também veio do Algarve e por ultimo uma toalha quadrada e os quatro cantos tem uma bonequinha para fazer a saia veio do Algarve também e agora falta o tempo e a paciencia para meter mãos a obra, nunca mais fiz nadinha de nada vou tentar arranjar força para ter paciencia para acabar varias coisas e começar outras talvez seja uma boa terapia porque ando completamente sem paciencia nervosa estressadA, bom nem os ARES ALGARVIOS e as ferias mudaram o meu stress ... mas eu vou dando noticias bj.

4 comentários:

ELISABETE FERRO disse...

ola célia,seja benvinda,e entao essas férias?boas espero.estou ansiosa de ver como vao ficar esses panos e toalhas.bjinhos

Ana Rodrigues disse...

Olá!
E agora mãos à obra!
Vais ver que se te concentrares nos teus trabslhos vai-te fazer muito bem... parece que se sai deste mundo... por vezes bem cruel...
Por isso muita força e cá estaremos à espera dos belos resultados das tuas compras!
Se poderes diz-me p/ que servem esses rolos...???
Bjs e bom fim de semana

Unknown disse...

Olá Célia!
Então que se passa para estares tão stressada? Precisas de tirar férias das férias? Espero que não. Então não gostaste do meu Algarve?
Se calhar não foste aos sítios mais bonitos, quando vieres cá outra vez diz-me que eu dou-te umas dicas. Agora mãos à obra e... força que a gente quer ver essas toalhinhas feitas. Bom fim de semana, jinhos
Conceição

Rosa Goncalves disse...

Olá amiga ! passei por aqui para ver as novidades e agradecer a sua companhia no meu blog, amiga o seu blog é um miminho, com muitos trabalhos lindossssss, vou levar seu blog para poder chegar até aqui. aqui lhe deixo um beijinho com carinho, amiga pareça no meu blog e deixo um recadinho,
beijucasssss
Rosa Gonçalves